Obrigado pela sua visita a www.experiencea.pt. Este site é propriedade e operado pela ExperienceA By Wine Tourism in Portugal, Lda., com sede na Rua Doutor Melo Leote 20, 4100-341 Porto, Portugal.
Qualquer pessoa que aceda, navegue e utilize este website, incluindo redes sociais e outras formas de comunicação com a nossa equipa (telefone, email, reservas), é considerada um utilizador que reconhece e consente ter lido, compreendido e aceitado os termos e condições abaixo.
A reserva dos serviços incluídos neste site será regida pelos presentes Termos e Condições, que podem ser atualizados periodicamente. Ao proceder ao pagamento à ExperienceA By Wine Tourism in Portugal, Lda., aceita automaticamente os Termos e Condições. Estes aplicam-se a todos os nossos serviços disponíveis online, por email, telefone, chat, ou dispositivo móvel. Recomendamos que consulte esta página regularmente para estar atualizado com a versão mais recente.
A utilização do website para fins ilegais, incluindo a modificação, reprodução, cópia ou distribuição não autorizada, é estritamente proibida.
Impostos
Os preços apresentados incluem o IVA, conforme a legislação em vigor em Portugal. Todos os pagamentos serão realizados em euros (€).
Condições de Pagamento
Aceitamos pagamento por transferência bancária ou cartão de crédito/débito, incluindo Visa, Maestro, Mastercard e American Express, através do Stripe, entre outros.
20% do valor total da reserva é exigido na confirmação;
Até 1.000 euros, o depósito corresponderá ao montante total;
80% do montante total é pago até 20 dias antes da data de início da viagem;
Reservas feitas a menos de 20 dias do início exigem pagamento integral.
Garantia de Reserva com Transferência Bancária
Os pagamentos por transferência bancária devem ser efetuados para:
Empresa: Wine Tourism in Portugal, Lda.
Banco: Caixa Geral de Depósitos — Agência de Gabinete de Empresas do Porto
IBAN: PT50 0035 0447 00699617 830 32
BIC: CGDIPTPL
A prova de pagamento deverá ser enviada para: reservations@experiencea.pt incluindo as taxas bancárias de transferência.
Política de Cancelamento e No-Show:
Cancelamentos até 20 dias antes do tour: o depósito é não reembolsável (até 1.000 euros será o montante total).
Cancelamentos com menos de 20 dias de antecedência ou no caso de no-show: 100% do valor da reserva será cobrado.
Alterações de data estão sujeitas a taxas adicionais dependendo das novas datas e condições dos fornecedores.
Seguro
É altamente recomendável que contrate um seguro de viagem abrangente. A ExperienceA By Wine Tourism in Portugal, Lda. não será responsável por quaisquer custos incorridos antes, durante ou depois da sua viagem por falta de cobertura de seguro adequada.
Serviços Não Pagos
Caso não se verifique o pagamento dos serviços, a reserva será considerada cancelada e sujeita às condições de “Cancelamento e No-Show”.
Passaportes e Vistos
É da responsabilidade do cliente estar a par dos requisitos de entrada em Portugal. Recomendamos verificar junto da embaixada ou consulado as exigências de documentação e saúde antes da partida. A ExperienceA não se responsabiliza por recusas de entrada devido a documentação inadequada e aplicará as condições de “Cancelamento e No-Show”.
Documentos
Um roadbook da experiencia e ou ativação será enviado para reservas integralmente pagas.
Eventos de Força Maior
A ExperienceA By Wine Tourism in Portugal, Lda. não é responsável por cancelamentos devido a força maior, incluindo desastres naturais, emergências nacionais, greves, epidemias, e outros. Em tais circunstâncias, a empresa não reembolsará ou cobrirá custos de alteração ou cancelamento.
Atuação como Agente
A ExperienceA By Wine Tourism in Portugal, Lda. representa e age como agente para empresas de transporte, operadores turísticos e hotéis. Não assumimos responsabilidade por atos, omissões, atrasos ou cancelamentos dessas entidades. Não somos responsáveis por danos ou perdas resultantes de eventos extraordinários, como guerras, epidemias, greves ou cancelamentos de voos.
Disposições gerais
Todo o software necessário para os nossos serviços, disponibilizado ou utilizado pelo nosso portal, bem como os direitos de propriedade intelectual (incluindo direitos de autor) dos conteúdos publicados no portal, incluindo, mas não limitado a: texto, logótipos, imagens, vídeos e áudio, estrutura do website, textos, gráficos, banners e botões, entre outros, são propriedade da ExperienceA by Wine Tourism in Portugal e dos seus fornecedores ou prestadores, salvo indicação em contrário. A sua utilização por qualquer meio e sob qualquer forma é estritamente proibida sem o consentimento prévio por escrito da ExperienceA by Wine Tourism in Portugal. A violação dos direitos acima mencionados resultará na tomada de medidas legais imediatas contra os infratores. Ao utilizar os nossos serviços, concorda em cumprir todas as leis, estatutos e regulamentos relativos à utilização dos nossos serviços, isentando-nos de qualquer responsabilidade.
Quaisquer litígios entre utilizadores e parceiros relativamente a custos, qualidade dos serviços, instalações, ou outros assuntos, permanecerão privados entre as partes do contrato e excluirão qualquer contratação da ExperienceA by Wine Tourism in Portugal.
O conteúdo do portal www.experiencea.pt e todas as reservas efetuadas através dos nossos serviços regem-se pela lei portuguesa, bem como pelos presentes termos e condições e por qualquer litígio, controvérsia, processo ou reclamação de qualquer tipo relacionado com os mesmos. Para qualquer questão jurídica que possa surgir deste contrato, o tribunal competente é o tribunal da Comarca do Porto, Portugal.
Comentários de clientes
A ExperienceA by Wine Tourism in Portugal enviará a todos os seus clientes uma mensagem (via email) no final da(s) experiência(s), pedindo-lhes que preencham um formulário de avaliação do cliente. Ao preencher o formulário, concorda que a informação (texto e fotos) possa ser utilizada, total ou parcialmente, no portal ou noutras plataformas de redes sociais, newsletters, promoções especiais, aplicações, ou outros canais de marketing, promoção ou melhoria do serviço disponibilizado pela ExperienceA by Wine Tourism in Portugal.
Reclamações
As reclamações só serão consideradas quando recebidas por carta registada para a ExperienceA by Wine Tourism in Portugal, por um período máximo de 15 dias após o final da experiência.
Acomodações
Instalações, serviços ao hóspede e comodidades são fornecidos a critério do hotel e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Quaisquer custos adicionais, como minibar, imposto municipal, etc., são da responsabilidade do cliente e devem ser pagos diretamente ao hotel. A localização do quarto, os quartos interligados e os pedidos de roupa de cama não são garantidos e baseiam-se na disponibilidade no momento do check-in.
Deficiências físicas
Os clientes que necessitem de instalações, serviços ou alojamentos especiais devem comunicar essas necessidades à ExperienceA by Wine Tourism in Portugal no momento da reserva. Transporte acessível a cadeiras de rodas e acomodações podem ser solicitados, mas não podem ser garantidos. Os padrões de alojamento disponíveis variam consoante o hotel e não estão sob o controlo da ExperienceA by Wine Tourism in Portugal.
A ExperienceA é marca que lhe oferece serviços de eventos corporativos totalmente personalizados e acesso a lugares exclusivos, assegurando experiências únicas e sofisticadas. Trabalhamos consigo para criar eventos que marcam.