Condições Gerais de Venda de Bilhetes

Wine Tourism in Portugal é a entidade responsável pela organização e comercialização de bilhetes para o evento Goal to Goal Dinner, promovido sob a marca ExperienceA, com sede na Rua Dr. Melo Leote, nº 20, 4100-341 Ramalde – Porto, NIF 510763634.

1. Objeto
Estas Condições Gerais regulam a venda de bilhetes para o evento “Goal to Goal Dinner” através do site www.experiencea.pt ou plataformas autorizadas.

2. Processo de Compra
A compra de bilhetes é realizada exclusivamente online. O utilizador deverá fornecer dados corretos e completos. A confirmação da compra só será válida após receção do pagamento e envio do bilhete eletrónico por e-mail.

3. Preço e Pagamento
Os preços dos bilhetes estão indicados em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor. O pagamento será efetuado pelos meios eletrónicos disponibilizados no processo de compra.


4. Entrega de Bilhetes
Os bilhetes são enviados em formato digital (PDF) para o e-mail indicado no momento da compra. O portador deve apresentar o bilhete no acesso ao evento, em formato digital ou impresso.

5. Cancelamentos, Trocas e Devoluções
Não são permitidas trocas ou devoluções, salvo em caso de cancelamento do evento. Em caso de cancelamento, o reembolso será efetuado no valor nominal do bilhete, excluindo eventuais taxas de serviço, num prazo máximo de 30 dias útis.

6. Responsabilidade
A Wine Tourism in Portugal não se responsabiliza por problemas decorrentes de erros nos dados fornecidos pelo comprador, nem por falhas técnicas alheias ao seu controlo.

7. Alteracões ao Evento
A entidade organizadora reserva-se o direito de alterar data, hora, local ou programa do evento por motivos de força maior. Nesses casos, será dada comunicação aos compradores e, se aplicável, reembolsado o valor do bilhete.

8. Propriedade Intelectual
Todos os conteúdos associados ao evento estão protegidos por direitos de autor e propriedade intelectual da ExperienceA, da Wine Tourism in Portugal ou dos seus parceiros.

9. Dados Pessoais
Os dados pessoais recolhidos serão tratados conforme a Política de Privacidade disponível em www.experiencea.pt, sendo garantidos os direitos de acesso, retificação e eliminação.

10. Apoio ao Cliente
Quaisquer questões ou pedidos de esclarecimento devem ser remetidos para: reservas@experiencea.pt.

11. Livro de Reclamações
Em cumprimento da legislação em vigor, está disponível o Livro de Reclamações Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.

12. Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: www.centroarbitragemlisboa.pt

13. Legislação Aplicável
Estas Condições Gerais regem-se pela lei portuguesa. Para dirimir quaisquer conflitos, será competente o foro da comarca de Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.